Before the Battle (Single – 2016)

Prepare-se para a batalha ao som de 3 hinos marcantes mesclando elementos do Black e do Folk Metal.
Pesado e empolgante, esta obra nos arremete ao passado manchado de nossa civilização enquanto lhe convida a se preparar para a batalha…

cover_beforethebattle-2016
SINGLE BEFORE THE BATTLE ESTÁ DISPONÍVEL EM:
spotify itunesgoogle_play deezer amazon_mp3

Em breve novas datas de shows.

Shows Anteriores

02 Jun 2017 Guarulhos Deco Rock Bar Deco Rock Bar
20 May 2017 São Paulo Feeling Feeling
11 Feb 2017 São Paulo, SP Augusta 339 Augusta 339
14 Jan 2017 SAO PAULO, SP Eitham Bar Eitham Bar
29 Oct 2016 Várzea Paulista, Sao Paulo Entre Mundos - 2016 Entre Mundos - 2016
03 Sep 2016 Sao Paulo, SP Scream of agony fest Scream of agony fest
16 Apr 2016 São Paulo, SP Conde Wlad Rock Bar Conde Wlad Rock Bar
09 Apr 2016 São Paulo, São Paulo Aquarius Rock Bar Aquarius Rock Bar
27 Feb 2016 Guarulhos, São Paulo Deco Rockbar Deco Rockbar
12 Sep 2015 ASGARD FEST São Paulo, SP ( Brazil ) Fofinho Rock Bar Fofinho Rock Bar
09 May 2015 Midgard Fest - Noite Viking/Folk no Blackmore São Paulo Blackmore Rock Bar Blackmore Rock Bar
28 Mar 2015 São Paulo Fofinho Rock Bar Fofinho Rock Bar

Dark Inquisition assina com a Abigail Records

Enquanto o primeiro lançamento da Abigail Records – “Masters of Evil”, do Denner/Shermann – está prestes a chegar ao mercado, é anunciado o segundo nome do cast, a Dark Inquisition, experiente banda de pagan metal de São Paulo. Com referências a Amon Amarth e Finntroll, o quinteto solta o single de duas músicas “Before the Batle” já no início de agosto. A parceria entre gravadora e banda também resultada no lançamento do full length “We are coming”, previsto para final do ano ou início de 2017.
Continue lendo →

Ler Mais Notícias

Diário da Inquisição – Capitulo 15.

Lembro muito bem quando a campanha do Dark Inquisition começou em meados de 2000 tocando metal extremo em nome daqueles que a inquisição combatia. Em poucos anos já existiam músicas próprias e uma temática pagã que permanece até os dias de hoje.

A gravação da primeira demo em 2004, DarkSide, concedeu a banda a conquista de diversos festivais musicais, vencendo como melhor banda e melhor música (também com a música Under Tree).

Mas foi em 2006, em São Paulo sob uma forte onda de atos violentos e grandes tragédias no Brasil que veio Pagan Age o primeiro EP gravado em estúdio. Este trabalho trazia 6 faixas originais com sonoridades que mesclavam Folk com Black Metal. A conquista deste trabalhou concedeu ao Dark Inquisition uma campanha de 3 anos com dezenas de apresentações e a participação em coletâneas com grandes nomes do metal Brasileiro. Dessa época até hoje a formação da banda mudou pouco, permaneceram da formação original Daniel Malkafly nos vocais e flautas, Rafael Tadeu na guitarra e Rafael Brittus na bateria. No ano de 2014 Eduardo Figueiró veio a unir-se a batalha como guitarrista e Michel Crisaor como baixista em 2015.

O Dark Inquisition vem com uma proposta avessa aos atos da inquisição, a campanha da banda condena as correntes que aprisionam o pensamento humano, a ignorância, a superstição e o fanatismo. Todos os que batalham no front e os guerreiros que os seguem sabem que esta batalha talvez nunca terá fim, mas todos sabem que a Inquisição nunca vai parar.

Apenas um Observador.
Dia desconhecido da Era Vulgar. São Paulo.