Release

Dark Inquisition: Pagan Metal nacional pesado e empolgante
O Dark Inquisition é uma banda de Metal nascida na primavera do ano de 2000 na capital mais cinza das américas: São Paulo, Brasil. Desde o começo com proposta de tocar uma música de sonoridade única, a banda finda seus temas inspirados nos grandes feitos das humanidade, da idade média até os dias de hoje, misturando heavy metal tradicional com o extremo, e levadas inspiradas em músicas medievais sem perder o peso e a identidade conquistada pela banda, sua primeira demo veio em 2004 com título de DarkSide e primeiro EP em 2006 chamado Pagan Age, este que teve boa repercussão dentro e fora do pais com distribuição feita principalmente online além de coletâneas com grandes bandas nacionais.

Formada por Daniel Malkafly nos vocais e flauta, R. Teruel e R. Bode nas guitarras, Brittus na bateria, Guilherme Bonatti no baixo a banda segue na divulgação de seus dois mais recentes trabalhos. Before the Battle lançado em 2016 é um EP com 3 faixas que já alcançaram mais de 2 mil plays no Spotify e centenas de outros nas outras plataformas digitais, além de render o primeiro clip da banda: Glorification of Evil. No segundo semestre de 2017 lançaram seu primeiro Split: Blood of my Enemies, este Split é um trabalho conjunto com a banda carioca Pagan Throne, aonde cada banda apresenta 3 faixas de seus trabalhos, neste também o D.I lança 2 músicas novas, além do segundo clip da banda: The Dance of Deep Pain, dirigido e produzido pelo renomado Fábio Stachi.

A banda já possui seu primeiro full lenght pronto e com previsão para lançamento no começo de 2018, até lá pretende continuar a divulgação dos dois últimos trabalhos em festivais e apresentações pelo Brasil levando a proposta do Dark Inquisition com seriedade e profissionalismo para cada vez mais longe.


Fotos Promo


Fotos por Isadora Ribeiro
Faça download das fotos aqui


Clip – Glorification of Evil

Logos

O logo da banda pode ser baixado em 2 versões. A versão acima (logo completo com o nome completo da banda) e a versão responsiva só deve ser usada após consultar a banda sobre sua aplicação.

Não permitimos o uso do logo completo ou responsivo alterando suas proporções de tamanho.

Baixar logos .JPG/.AI

Logo por: Diego Carneiro

Letras

https://www.letras.mus.br/dark-inquisition/